Blood Rose Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Blood Rose Army

Bem vindos ao fórum da Blood Rose Army
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não PERCA o 1° Evento PvP da Blood Rose Army. Confira no Fórum As REGRAS e os PRÊMIOS

 

 Me encontrem em Tol' Barad!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hankeyes
Iniciante
Hankeyes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Rj

Me encontrem em Tol' Barad!! Empty
MensagemAssunto: Me encontrem em Tol' Barad!!   Me encontrem em Tol' Barad!! I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:32 am

Olá pessoal,

Não sei qual a situação da guild, ou até mesmo do server wow-br, mas vim avisar que não devo voltar a jogar nesse server novamente. Estou migrando pro servidor Tol' Baradda Blizz e pretendo criar como disse a muito tempo atrás a guild "Exército das Rosas Sanguinárias (ou Sangrentas ou de sangue estou analisando)" nesse server.

Mudei pra Tol' Barad, pois esse é apenas pra novos players! Interessados me procurem lá!

Os interessados em estabelecer a guild na Blizz me procurem.

Pela Horda e pelo ERS!!!!!

ps. o Nick é o msm Hankeyes, mas add o Bullox pois posso estar on nele tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Kveia
Officer
Kveia


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Gloria de Dourados

Me encontrem em Tol' Barad!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me encontrem em Tol' Barad!!   Me encontrem em Tol' Barad!! I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:18 am

Ola Velho pessoal da guild que entra no forum eu estou jogando na blizzard tbm qual quer coisa do mi add la no ser Tol' Barad.

Pessoal que for jogar la so mi add

Nick: Kveia e tamos ai negada


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodrosearmy.forumeiros.com
 
Me encontrem em Tol' Barad!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Rose Army :: Publico :: Duvidas,Perguntas,Papo Furado-
Ir para: