Blood Rose Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Blood Rose Army

Bem vindos ao fórum da Blood Rose Army
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Não PERCA o 1° Evento PvP da Blood Rose Army. Confira no Fórum As REGRAS e os PRÊMIOS

 

 TUTORIAIS PARA WARLOCKS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fantoche
Iniciante
Fantoche


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2011

TUTORIAIS PARA WARLOCKS Empty
MensagemAssunto: TUTORIAIS PARA WARLOCKS   TUTORIAIS PARA WARLOCKS I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 2:18 pm

AFFLICTION SPEC
Algumas dicas e macros pra warlock affliction q eu uso...

Primeiramente, na minha opinião, Afflict é a melhor spec pra up solo, porque você nunca vai se preocupar nem com mana e nem com life, já q life tap recupera mana e shifon life + drain life e posteriormente Haunt, repoem a life.
Afflict spec pra mim é tambem a melhor pra PVP, pois a gente tem um controle maior da luta sobre o adversario, seja ele kem for, e tem uma incrivel capacidade de sentar as curses e sair correndo, usando portal ou o escambau a quatro pra manter distancia... AINDA ASSIM, em ocasiões raras, uso destro spec, pq é sem duvida uma build com um dps absurdo.

Bom, sobre os atributos. HASTE. seja qual for seu warlock, HASTE é o atributo principal. atualmente tenho +800 haste com set pvp, + Black Magic na staff (250 haste ocasionalmente). isso me deixa castar Unstable Affliction (UA) em menos de 1 seg e Haunt em pouco mais de 1 seg. com Corruption e outra curse de sua preferencia, é 3 segundos pra ter varias magicas de efeitos negativos no inimigo. Isso, sem contar que quanto + Haste, maior o dano (e o healing do shifon life) da mágica Corruption (Gliph of Quick Decay). entao, meu amigo, HASTE!

Algumas macros, que chamo carinhosamente de COMBOS, que criei pro meu warlock:

1. Meu primeiro botão na barra de atalhos. Casta em sequencia, Haunt (principal magica de cast) e durante 10 segundos (cd do haunt) fica com Shadow Bolt ativo, assim se Corruption me bufar com Shadow Trance, eu nao perco um Shadoiw Bolt Instant Cast. Se o Void estiver em jogo, casta sacrificio, outros pets, atacam o alvo.

#showtooltip
/castsequence reset=10 Haunt(), Shadow Bolt(), Shadow Bolt()
/petattack
/cast [pet:Voidwalker] Sacrifice


2. Meu segundo botão na barra de atalhos. Casta em sequencia corruption e elements, q é meu curse preferido, e se meu void estiver em jogo (arena), manda sacrifice ao mesmo tempo.

#showtooltip
/castsequence reset=15/target/combat Corruption(), Curse of the Elements()
/cast [pet:Voidwalker] Sacrifice

3. Meu terceiro botão na barra de atalhos. Unstable Affliction seguido de Shadowflame, que uso somente quando o inimigo está proximo e fica ativo durante meros 5 segundos já q o intuito é nao estar perto o suficiente pra usar. Novamente mandando o pet se mecher.

#showtooltip
/castsequence reset=5/combat/target Unstable Affliction(), Shadowflame()
/petattack

4. meu quarto botão na barra de atalhos. Drain Life spamavel. Posso apertar duzentas vezes o botão que ele não para pra recastar drain life, ou seja, vc pode spammar drain life sem gastar mana. só recasta quando nao estiver usando.

#showtooltip Drain Life
/stopmacro [channeling]
/cast Drain Life

é isso ae galera, espero que essas dicas sejam uteis.

----------


DESTRUCTION SPEC

Olá. Vou dar algumas dicas agora sobre a spec Destruction de warlock.

Bom. Pra começar, Destruction tem um dps simplesmente absurdo. Mantendo distancia vc abaixa a life dakele pala mais chato da arena em questão de segundos, CONTUDO, morre muito facil se vc ficar parado igual um espantalho tentando castar Chaos Bold ou Incinerate sem estar devidamente buffado com spell cast de talentos (que eu carinhosamente chamo de "estado combado", vcs entenderão porquê...).

Pra inicio de conversa, confirmando meu outro tópico de afliciton, sua principal fonte de força é a HASTE, porque vc é um dps CASTER e quanto menos tempo perder castando, mais vai poder hitar seu inimigo e terá tempo de sobra pra dar FEAR, Teleporte e outras coisas que achar necessario pra manter distancia. Então, meu amigo, HASTE!!!

Nos talentos, assim como de afliction (e que eu eskeci de falar no outro tutorial), vc precisa ter SOUL LINK de demonic, entao vc já perde 15 ptos de talentos na spec DEMONIC. ptos estes que gastei em Improved Healtstone (2), Demonic Embrace (3), Demonic Brutality (3), Fel Vitality (3), Demonic Aegis (3) e finamente Soul Link (1) --- 15 pontos.
o resto em Destruction... se vira e vê o q é melhor pra vc. O importante aki é: Soul Link; vai fazer vc durar mais na batalha; assim como Demonic Brutality, caso vc use o Voidwalker, caso não, se vira. O resto são Buffs necessários.

Finalmente as Macros (que eu chamo carinhosamente de COMBOS). Lembrando que são apenas dicas que EU tenho como preferencia, vcs tem q adaptar as suas:

1. Meu primeiro e principal Combo. Immolate + Conflagrate (Yahoo! Ativado Talent q diminui cast de spells Destros)
seguido de seu curse preferido instant cast, no meu caso, Elements. Ah sim, aki, seu querido Voidwalker irá te bufar com akele escudo maldito e qualquer que seja o pet, atacará.

#showtooltip
/castsequence reset=target/combat/5 Immolate(), Conflagrate(), Curse of the Elements()
/petattack
/cast [pet:Voidwalker] Sacrifice


2. Apenas preferencia pessoal, muitos preferem nao usar essa macro. Ela Casta Shadowfury e fica com Rain of Rife ativo durante o tempo de cd da Fury, só isso pra economizar botões.

#showtooltip
/castsequence reset=18 Shadowfury(), Rain of Fire(), Rain of Fire(), Rain of Fire()

Apenas estas duas q uso, nao vejo necessidade de macros mais complicadas pra destro spec.
No geral, vc deve castar Immolate + Conflagrate com um só botão, assim vc entrará no que eu chamo de "Estado Combado", afinal vc deu 2-hit-Combo no inimigo e se bufou com Talent q reduz seu spell cast destro em 30%, assim vc mete fogo!
INCINERATE + INCINERATE + CHAOS BOLT (a ordem dos fatores não altera o resultado).

Isso meu amigo, misturado com uma Haste decente, deixa qualquer DK de queixo caído! Aproveite!!!


------------


DEMONIC SPEC
Bom gente, aki vai meu tutorial contendo dicas e macros pra Demonic, a spec mais maravilhosa, porém esquecida pela Blizzard e bugada pelo WowBrasil.

Na minha opinião pessoal, Warlock foi feito pra ser Demonic, afinal ele foi feito pra sumonar os demos e abusar de suas habilidades para se fortalecer, criando um laço entre o summoner e seu demonio. NO ENTANTO, a blizzard teve a maravilhosa ideia de fazer dos warlocks, perfeitos fire mages (destruction) e ótimos Dot Casters (affliction), esquecendo entao do demo spec e fazendo com que warlocks percam sua principal função: Invocar Demonios e se tornar um!

Bla³ de lado, passarei agora algumas dicas de como alternar as magicas com demo spec e algumas macros interessantes.

Pra inicio de conversa, Demo Spec é muito complicado de jogar, você tem que alternar entre três mágicas principais: Shadow Bolt, Incinerate e Soul Fire, todas as três com cast extremamente alto, em torno de dois segundos se tiver uns 800 haste, e tem que estar de olho nos seus Buffs, pra saber qual castar no momento certo. Pra isso, aconselho usar o addon Power Auras, que indica na tela, criando desenhos ou frases, quando determinado buff ativar.

A rotação entre as mágicas de Demo Spec funciona assim.

1. Você deve começar atacando com Corruption, pois com corruption há um talento chamado "Molten Core" que reduz o cast de Incinerate e aumenta o dano de Soul Fire. Então, SEMPRE MANTENHA CORRUPTION NO SEU ALVO.
2. Quando "Molten Core" estiver ativo como Buff, você terá o cast de 3 Incinerates redutido em 30%. Então; Molten Core = 3x Incinerate.
3. Quando seu alvo estiver com aproximadamente 30% do Life, um buff chamado "Decimation" (tambem obtido com talento de Demonic) é ativado. Esse Buff faz com que a maravilhosa mágica chamada Soul Fire tenha o cast reduzido pela metade e elimina o requerimento de Soul Shards para casta-la. Ou seja: Quando "Decimation" ativar, substitua tudo por Soul Fire, é a sentença de morte do inimigo por mecher com um warlock demonic.
4. Para todas as outras situações (sem buffs de talentos), Shadow Bolt.

Parece complicado né? E é mesmo, muito complicado e chato, mas jogando direitinho vc deita um DK em segundos (to falando isso pq já fiz isso). Mas também, se vacilar vc morre facil, pq Metamorphosis nao dura pra sempre e qualquer cast errado vc se ferra legal.

Um bom Demonic Lock tem HASTE (pra variar). Pra começar a ficar decente, vc precisa 1k Haste (o que eu tenho atualmente), afinal, depender de tantas mágicas de cast alto nao adianta nada se vc parar pra castar o infinito vezes dois. Cast demorado é morte meu amigo! Entao: HASTE!!!

Agora, algumas macros:

1. Minha primeira macro, que eu sempre inicio meus ataques:

/castsequence reset=10/target/combat Immolate(), Corruption(), Curse of the Elements(), Shadowflame()
/petattack
/cast [pet:Voidwalker] Sacrifice
/cast Demonic Empowerment

simples, casta Immolate (que com tanta haste vai ser mero 1 segundo), corruption pra garantir Molten Core e em seguida meu querido Elements, curse pra baixar resistencia do nego (aumenta meu dano), e por fim Shadowflame, instant dot damage pra quando o inimigo estiver colado. De quebra, manda o pet atacar e usa escudo do void, caso ele esteja a tona, além de Demonic Empowerment, que é um buff pro pet que varia dependendo do que vc esteja usando.

2. O melhor, esse assusta muita gente. Quando vc usar, vai ver nego pulando no rio, usando hack pra fugir e tdo mais.

/castsequence reset=40 Metamorphosis, Immolation Aura(Demon), Immolation Aura(Demon)

é o climax da demo spec. Metamorphosis te transforma literalmente no que você vive sumonando, aumenta seus danos absurdamente, sua defesa vai aumentar tanto que qualquer meelee fica bolado e em seguida casta Immo Aura (dano de fogo em area pra qualquer um perto de vc). O motivo de Immo Aura 2x é que quando vc usa Glyph of Metamorphosis, o seu tempo em Demo Form aumenta em 6 segundos, passando a ser 36 segundos, e immo aura tem cd de 30 seg (acaba exatamente quando vc perde a demo form), mas com o glifo vc pode castar novamente immo aura, que continua após demo for acabar. =)
Eu não adicionei Demo Charge na macro pq nem sempre dá pra usar charge, em alvos proximos demais por exemplo. Preferi deixar Charge num botão exclusivo.

Não criei nenhuma macros envolvendo Shadow Bolt, Incinerate nem Soul Fire, pq com a rotatividade é mais facil ter uma em cada botão mesmo.

Sobre os Pets: FELLGUARD!
simplesmente amo esse pet. ele senta charge no inimigo e hita em torno de 800 por pancada.
eu faço assim. Mando ele atacar, Metamorfose, Demon Charge (stum denovo no cara), e inicio meus casts. mata muita gente de raiva e ainda tem os fears, que com tanta haste vai ser menos de 1 seg pra castar.
No buff de talent Master Demonology, vc ganha um buff que aumenta sua defesa pra qualquer tipo de ataque em 5% e aumenta seus danos em 5%, usando o fellguard. Lindo né!
Voidwalker também é muito bom pelo escudo, vc dura mais no meio de muita gente em bg por exemplo, mas pessoalmente ainda fico com o Fellguard *-*


Bom gente. Fim do meu maior tutorial. Espero ter ajudado a vcs a compreenderem essa tão complicada build de warlock, que depende de rotatividade nas skills e o kamikaze Metamorphosis.

Abraços!

------------

GALERA, ESSES TUTORIAIS EM CRIEI A ALGUM TEMPO E ESTAVAM GUARDADOS AQUI EM ARQUIVO DOC. ESPERO SER BASTANTE UTIL PRA GALERA, PRINCIPALMENTE SOBRE A ROTAÇÃO DE MAGICAS DE DEMONIC, QUE MUITA GENTE NAO CONHECE. ALGUMAS MACROS EU JA MUDEI PRO MEU PROPRIO BEM ESTAR, MAS AS VERSÕES BASICAS ESTÃO TODAS AÍ, TUDO VALE PRA JOGABILIDADE DE CADA PLAYER.

TODOS OS CREDITOS A MIM MESMO, PATATIFA INGAME.
BJOS NAS MENINAS E ABRAÇOS NOS MENINOS!

O/O/O/O/
Ir para o topo Ir para baixo
 
TUTORIAIS PARA WARLOCKS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INVITES PARA RAIDS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Rose Army :: World of Warcraft WoW-Brasil :: Addons e Macros-
Ir para: